Comércio se prepara para o Dia dos Pais
Comerciantes de São Luís já esperam impulso nas vendas.

O Dia dos Pais é uma das principais datas para o comércio no segundo semestre. Segundo a Fecomércio, em 2025 a data movimentou mais de 96 milhões de reais em São Luís. O levantamento também mostra que o gasto médio por consumidor é de 177 reais em cada presente. A expectativa para 2026 é de que o cenário se repita.
Confira os detalhes na reportagem completa de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?
Colabore com a redação