Confira os melhores destinos para curtir o fim de semana

Monarco da Portela já está em São Luís e promete uma linda apresentação nesta sexta-feira (27) no Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen). Para o show do grande maestro do samba, a entrada triunfal de Teresa Cristina e o Grupo Semente fazendo as honras e abrindo as apresentações da noite. Ingressos: R$ 40.
No sábado a promessa é o show Energia Musical, realizado pelo Projeto BR 135 chega a sua 3ª edição de 2013 com muitas novidades. O evento será realizado na Praça do Pescador, Praia de São Marcos, e reunirá a ritmo de maior expressão da Ilha do Reggae, representado pela Radio Zion e Radiola Reggae O Som do Vinil tendo ainda o funk, ska, samba e cultura maranhense de Beto Ehongue e Canelas Pretas. O evento que também tem como foco o incentivo a solidariedade pede a participação do público através do ingresso solidário, a doação de 1kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de assistência social.
Para o domingo a dica Gandaia do Trapiche que rola no Espaço Gandaia (Altos do Calhau). A festa é animada pela dupla sertaneja Jhonatan e Jardel, o grupo de Pagode Argumento e o DJ Bulacha. Tem ainda o som do mais novo sucesso da cidade, a banda Bora Bora. A festa começa a partir das 16h.
Quer mais opções? Acesse o Balada na Cidade e fique por dentro de tudo o que rola de bom na cidade.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação