Confusão e classificação marcam a última rodada do Brasileirão

Este domingo (8) foi um dia de grandes decisões para o Campeonato Brasileiro. Nesta última rodada já puderam ser definidos alguns dos times que participarão da Copa Libertadores e os times da primeira divisão que jogarão na segunda divisão em 2014.
O Botafogo derrotou o Criciúma e garantiu a quarta colocação na tabela e está a um passo da Libertadores. O time venceu o jogo por 3 a 0, mas ainda tem que esperar a decião da Ponte Preta na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (11) para garantir a vaga.
Após um intervalo, o jogo que já estava de 1x0 para o time do sul - com gol marcado por Paulo Baier - prosseguiu e culminou no no rebaixamento do time carioca que sofreu mais quatro gols. Esta é a segunda vez em menos de cinco anos que a cruz de malta carioca desce para a segundona. Melhor para o Criciúma, que permanece na série A.
Outro time carioca que também jogará pela segunda divisão no próximo ano será o Fluminense, que apesar de ter vencido o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova (BA), não conseguiu evitar a Série B. Um ano depois de ser campeão brasileiro, o tricolor que não fez uma boa campanha em 2013 cai junto ao Náutico e a ponte Preta, que já começaram a rodadas rebaixados.
Foto: R7.com
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação