CPM 22 traz para São Luís turnê de 20 anos banda

A banda CPM 22 retorna a Ilha do Amor, nesta sexta-feira, às 21h, na Casa das Dunas, para comemorar os 20 anos de sucesso com um show especial e exclusivo.
O grupo coleciona músicas que a colocaram como uma das principais bandas brasileiras de rock da atualidade. Entre as de destaque estão: “Regina Let’s go”, “Um minuto para o fim do mundo”,” Tarde de outubro”, “Dias atrás”, “Não sei viver sem ter você”, “Irreversível”, entre outras.
O CPM 22 foi formado em 1995, em Baueri, em São Paulo, já abriu shows de bandas internacionais como Lagwagon, No fun at all, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoraram 20 anos da banda).
É também uma das poucas bandas brasileiras desse gênero a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no “mainstream”. Com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas nacionais de rock. Em 2008, ganhou um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.
SERVIÇO:
O quê?
Show CPM22
Quando?
Nesta sexta-feira, às 21h
Onde?
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (camarote)
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação