O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Cratera na avenida das cajazeiras em São Luís causa prejuízos a motoristas

Compartilhar
Cratera na avenida das cajazeiras em São Luís causa prejuízos a motoristas
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Motoristas que trafegam pela Avenida das Cajazeiras têm enfrentado dificuldades e prejuízos financeiros devido a uma cratera aberta na via. Segundo relatos, o buraco tem provocado danos em veículos, gerando transtornos constantes. Moradores e motoristas pedem melhorias urgentes, e, ao se aproximar do local, a gravidade da situação fica evidente.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que já realizou uma vistoria e identificou que a cratera foi causada por um vazamento de água. A secretaria comunicou que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) já foi notificada e que o problema será solucionado o mais rápido possível.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Continue lendo

Polícia

Foragido por feminicídio há 11 anos no MA é preso em Goiás

há 13 min
Polícia

Suspeito de atirar contra diretor de presídio é preso em Pinheiro

há 16 min
Brasil

Polícia investiga queda de asa-delta que matou dois homens no Rio de Janeiro

há 30 min
Mundo

Eleição acirrada de meio de mandato nos EUA pode mudar relação de força no Congresso

há 41 min
Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação