Cratera na Estrada da Vitória preocupa moradores

Moradores do bairro Parque Vitória há muito tempo sofrem com as péssimas condições da Estrada da Vitória.
Recentemente, uma cratera se formou, causando prejuízos para motoristas e pedestres.
A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), informa que vai enviar uma equipe para fazer o levantamento das ações que precisam ser realizadas na Avenida Nossa Senhora da Vitória.
A Semosp reforça que está realizando uma força-tarefa para recuperar pontos críticos na cidade.
A gestão municipal reforça que está solucionando os problemas de infraestrutura de acordo com o cronograma de obras da Secretaria.
Mais informações na reportagem de Sergio Fernandez, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Eleições 2026: São Luís registra votação tranquila para presidente no segundo turno
Eleições 2026: no 2º turno, eleitores de São Luís contam com ônibus gratuitos
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros no Turu, em São Luís
Caso Gabriel Veras: Polícia investiga morte de agente de saúde em Cantanhede
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação