Daniele Hypolito cai, mas fica com o bronze na final da trave

As meninas da ginástica artística conseguiram sua primeira medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Nesta sexta (28), Daniele Hypolito competiu na final da trave e ficou em terceiro lugar.
Na verdade, a vaga do Brasil na final da trave era, originalmente, de Priscila Cobello, mas Daniele era a primeira reserva e, por opção técnica, substuitiu a amiga na competição.
Durante sua performance, Daniele acabou caindo do aparelho, mas conseguiu retornar e terminar sua série e atingiu a pontuação de 13.750. Veja o desempenho da atleta no vídeo abaixo:
A medalha de ouro ficou com a representante da Guatemala, Ana Sofia Gomez, com uma pontuação de 14.175, e a prata foi paraa canadense Kristina Vaculik, que atingiu a pontuação de 13.925.
Vale ressaltar que Daniele Hypolito, sofreu uma série de quedas em todas as provas que disputou em Guadalajara. Na final do salto sobre a mesa, disputada ontem, a brasileira errou o segundo salto, não conseguiu cravar, teve que usar as mãos para se equilibrar e ficou fora do pódio.
Já na final individual geral, a atleta vinha bem na competição até cair em seu terceiro aparelho, a trave, que tem se mostrado a grande dificuldade da atleta em Guadalajara. Com a queda, Daniele foi penalizada em um ponto e terminou apenas na 7ª colocação.
A ginasta disputa, ainda nesta sexta (28), a final individual da apresentação do solo. A grande favorita da prova era Dayane dos Santos, mas a atleta caiu durante sua performance nas classificatórias e não seguiu para a fase final.
A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.
A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.
R7
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação