O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

David Beckham tira foto de cueca e vira estátua nos EUA

Compartilhar
David Beckham tira foto de cueca e vira estátua nos EUA

David Beckham impressionou o mundo fashion ao posar de underwear para a sua campanha da H&M.

O britânico “Daily Mail” liberou nesta quarta-feira (15), mais uma imagem do marido de Victoria Beckham com uma regata branca e uma cueca nos bastidores da nova publicidade para a sua linha de roupas íntimas feitas em parceria com a marca de fast fashion.

“Eu estou muito feliz que até agora as pessoas parecem estar gostando [da coleção] e a primeira temporada foi muito bem sucedida. O desafio é continuar e estabelecer uma marca que vai durar por muitos anos. Essa é a minha ambição,” disse o jogador.

Aliás, por falar em David Beckham, o WWD também informa que a H&M criou uma série de estátuas de três metros de altura, aproximadamente, do jogador de cuecas e que serão expostas em Nova York, Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos.

O objetivo é, justamente, divulgar a nova coleção assinada pelo atleta. Recentemente imagens gigantescas do jogador ilustraram uma costa britânica.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação