Detran revela que até maio de 2024 foram registrados 7 capotamentos de veículos no Maranhão

De acordo com dados do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran), entre janeiro e maio de 2024, foram registrados pelo menos 7 acidentes de trânsito classificados como capotamentos.
Segundo o especialista em trânsito Francisco Soares, a geometria das vias de São Luís foi projetada de forma inadequada, o que representa mais um motivo para que os motoristas na capital redobrem os cuidados ao dirigir.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Engavetamento com mais de 20 veículos deixa um morto e 10 feridos na Via Dutra, no RJ
Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas na Vila Embratel, em São Luís
Guarda Municipal prende homem procurado por roubo em São Luís
OAB-MA lança canal de WhatsApp para denúncias de violações de direitos humanos
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação