Dois homens são detidos suspeitos de furto à loja no bairro do João Paulo em São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (13), câmeras de segurança registraram o momento em que ao menos cinco criminosos arrombaram a porta de uma loja de celulares localizada na Avenida São Marçal, no bairro João Paulo, em São Luís. As imagens mostram os assaltantes realizando um arrastão no estabelecimento e furtando diversos produtos. Alertada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a Polícia Militar (PM/MA), que realizava rondas na área, encontrou dois suspeitos ainda dentro da loja. Um deles tentou fugir, mas o outro foi preso em flagrante com parte do material roubado.
Mais informações na reportagem de Márvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Vem Comigo: Como superar o luto e o estresse? Especialistas dão orientações
Candidatos intensificam preparação na reta final do PAES UEMA
Cemitérios de São Luís recebem milhares de visitantes no Dia de Finados
Feriado de Finados registra intenso movimento na Rodoviária de São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação