Dorival faz testes no time e barra Ibson

A manhã de domingo (5) iniciou com muito trabalho para os jogadores do Flamengo. O técnico Dorival Júnior comandou mais um treino e, desta vez, sob a presença dos torcedores na Gávea.
O coletivo contou com muitas novidades na equipe titular. A principal delas foi a entrada de Renato no lugar de Ibson, que ficou no time reserva durante toda a atividade.
O volante Muralha já está liberado pelo departamento médico e treinou na vaga de Amaral. Na frente, Dorival voltou a testa Adryan e Thomás como companheiros de Vagner Love. Desta vez a equipe não teve nenhum meia de ofício.
Na defesa, o zagueiro Welinton foi barrado para a entrada de Marllon. No último treinamento quem havia perdido a vaga havia sido o zagueiro González, mas, desta vez ficou entre os titulares.
A equipe que Dorival mandou a campo foi a seguinte: Douglas; Léo Moura, González, Marllon e Ramon; Muralha, Luiz Antonio e Renato; Adryan, Thomás e Vagner Love.
Os goleiros Felipe e Paulo Victor fizeram um trabalho específico e, portanto, não participaram do coletivo.
LancePress
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação