O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

São Luís já registra 80% de ocupação hoteleira durante pré-Carnaval

Compartilhar
São Luís já registra 80% de ocupação hoteleira durante pré-Carnaval
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Desde o ano passado o Maranhão entrou na rota da folia, e durante o Carnaval de 2025, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, prevê um crescimento entre 6 a 8% das reservas e ocupações, em comparação ao ano passado.

Ainda segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, 80% da rede hoteleira capital está ocupada.

De acordo com um levantamento feito por uma plataforma de viagens, as diárias em locais na orla ou próximas do local do circuito carnavalesco variam de 1.500 a um pouco mais de 200 reais.

Mais informações na reportagem de Stephany Souza, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?

Colabore com a redação