Sebrae realiza evento pautando o empreendedorismo feminino

Para incentivar o crescimento do empreendedorismo feminino no estado, o Sebrae realiza o primeiro Encontro Estadual Delas reúne mulheres em uma imersão sobre o tema. O Evento tem como objetivo promover um espaço de aprendizado e troca de experiências, além de inclusão e protagonismo feminino. O evento será durante os dias 28 e 29 de novembro, oferecendo palestras, oficinas e mentorias dentro do universo do empreendedorismo feminino.
Como explica Rosanira Leite, gestora do evento, o Delas já é um evento consolidado no estado, realizado no mês em que se celebra o empreendedorismo feminino. Com esse estando em ascensão no Maranhão, onde 33,5% dos negócios são liderados por mulheres, o encontro se coloca como uma importante ferramenta para a troca de conhecimentos e fortalecimento dessas lideranças.
O evento ocorre no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, Multicenter Sebrae, no Cohafuma e nessa sexta-feira (29) recebe Monique Evelle, da Top Voice e fundadora da Inventivos, falando sobre "O futuro do empreendedorismo". Além dessa recebe também a palestra sobre "Inovação e Liderança para ampliação de mercados", com a executiva e escritora best-seller, Dafna Blaschkauer.
Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Homem investigado por tráfico é preso em Aldeias Altas
Homem com mandado de prisão é preso na Vila Vitória, em São Luís
Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas no Maranhão
Homem morre dentro de oficina no bairro do Anil, em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação