Rodoviária de São Luís registra aumento na procura por passagens para as eleições
Destinos do interior já têm horários extras e algumas linhas estão com ocupação de até 95%.

Com a aproximação das eleições, a movimentação na Rodoviária de São Luís já aumentou. Para evitar transtornos e garantir o deslocamento a tempo de votar, muitos passageiros estão comprando as passagens com antecedência.
A procura é maior por destinos como São Bernardo, Urbano Santos, Bacabal e Penalva. Para esses trechos, as empresas já disponibilizaram horários extras.
Outros destinos também registram alta ocupação. Nas linhas para Presidente Dutra e Barra do Corda, a ocupação chega a cerca de 95%. Já para Cururupu, Apicum-Açu, Bacuri e Mirinzal, não há mais vagas nos horários disponíveis até o momento.
A expectativa é de que o movimento aumente nos próximos dias, com a possibilidade de novos ônibus e horários. A administração do terminal segue monitorando a demanda.
Confira os detalhes na reportagem completa de Paula Lobato, para a TV cidade | Record.
Assista abaixo:
Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida: as principais notícias do dia no Maranhão em um só lugar. Acompanhe de segunda a sexta, a partir das 19h20, na tela da TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?
Colabore com a redação