O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Eleições 2018: SL terá 100% dos ônibus atuando no domingo (7)

Compartilhar
Eleições 2018: SL terá 100% dos ônibus atuando no domingo (7)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), vai realizar o disciplinamento e o ordenamento do trânsito em vários pontos estratégicos e de maior fluxo durante o acesso dos eleitores aos locais de votação em São Luís, no domingo (7). Também foi autorizada, por meio de portaria, a circulação integral da frota de ônibus urbano da capital.

A ação da SMTT começará a partir das 7h, com agentes de trânsito em viaturas e em pontos específicos no intuito de garantir a fluidez do trânsito e a segurança de motoristas e pedestres. Serão utilizadas também motocicletas para chegar aos locais de difícil acesso em decorrência de possíveis colisões e bloqueios viários.

Com a iniciativa a SMTT cumpre com o seu papel, garantindo o direito de ir e vir dos eleitores na capital, assegurando apoio e orientação no trânsito e disponibilizando a frota total no transporte coletivo.

A SMTT pede ainda a compreensão dos condutores, no sentido de trafegar com segurança, velocidade moderada devido ao grande número de pessoas nas vias, obedecer as orientações dos agentes de trânsito e sair de casa com antecedência para evitar possíveis transtornos nas vias públicas.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação