São Luís tem mais de 700 denúncias de propaganda eleitoral irregular

Mais de 700 denúncias de crimes eleitorais foram registradas pelo aplicativo Pardal apenas em São Luís desde o início das campanhas, segundo dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre as principais práticas ilegais neste período está a propaganda irregular por candidatos.
Em segundo lugar aparece o município de João Lisboa, interior do Estado, que teve 85 denúncias registradas na plataforma.
Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Homem investigado por tráfico é preso em Aldeias Altas
Homem com mandado de prisão é preso na Vila Vitória, em São Luís
Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas no Maranhão
Homem morre dentro de oficina no bairro do Anil, em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação