Exposição do Museu Folclórico do Maranhão tem alta de visitantes no período junino

São João é a época que mais representa a cultura maranhense. O tradicional Bumba-Meu-Boi é um dos símbolos do nosso Estado.
Com a chegada desse período o Museu Folclórico Casa do Maranhão promove um passeio de encantos e curiosidades que tem o objetivo de contar um pouco mais sobre história da manifestação cultural.
A visita dura cerca de 30 minutos, em cinco salas, estão espalhadas as homenagens para os mestres da festa no Maranhão, além de indumentárias e vídeos educativos que ficam expostos no museu. Com a demanda maior, a história do Bumba-Meu-Boi é contada para dezenas de visitantes.
Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade/Record TV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.
Continue lendo
Foi chuva ou falta de público? Após polêmica, Ivete Sangalo dá desconto em ingressos
Espetáculo “A Mulher no Espelho” será apresentado em São Luís em novembro
Vem Comigo: conheça o Figurix, novo jogo de cartas que propõe imersão no universo de super-heróis
Ana Paula Siebert usa bolsa de R$ 17 mil para comer pastel na feira
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação