Imagens que não se Conformam: exposição reúne obras maranhenses inéditas

Acontece pela primeira vez em São Luís a exposição "Imagens que não se Conformam", que reúne peças da coleção do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro (IHGB) e trabalhos de artistas contemporâneos, com peças raras que contam a história do Período Colonial e Imperial do Brasil. O evento acontece até o mês de novembro no Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM), localizado no centro histórico de São Luís.
Com o feriado de Adesão do Maranhão à Independência do Brasil na próxima sexta-feira (28), visitar a exposição é uma boa opção para quem quer conhecer mais sobre a história do Estado, isso porque o acervo conta com trabalhos de artistas maranhenses. As visitas são gratuitas e podem ser agendadas.
Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV
Continue lendo
Vem Comigo: diretor e atores de “Você Ainda Lembra?” conversam sobre o filme independente
Virginia Fonseca ganha buquê de flores gigante e convite para jantar: ‘Achei fofo’
Cantor Netinho, ícone do axé, morre aos 60 anos vítima de complicações de um câncer
Vem Comigo: Biscoitos inspirados em azulejos de São Luís unem culinária e arte
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação