Eugênio Souza é o novo treinador do Moto Club

Para comandar o Moto Club na temporada 2015, o time maranhense anunciou Eugênio Carlos Souza como o novo técnico. O atual campeão brasileiro da série D, será apresentado nesta quinta-feira (8). A informação é do site oficial do Moto.
O treinador já dirigiu times como o Ipatinga, Nacional, Mamoré, Vila Nova e levou a Tombense ao título brasileiro no ano passado, tendo inclusive eliminado a equipe maranhense.
Nascido em Belo Horizonte/MG, Eugênio Souza, formado em administração, com curso de treinador de futebol pela UFMG, e com vasta experiência no futebol mineiro, tanto nas categorias de base quanto em times profissionais. Ele chega com a missão de levar o Moto a títulos na temporada, bem como a vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Assim que chegar na capital maranhense, o novo técnico rubro negro irá conceder entrevista coletiva à imprensa, às 14h, no hotel Bristol Express, localizado na Avenida Colares Moreira, Renascença.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação