Exército abre inscrições para concurso com 1.100 vagas

O Exército abriu inscrições para concurso público com 1.100 vagas para a Escola de Sargentos das Armas do Exército. O prazo para inscrição segue até o dia 20 de março e pode ser feita no site da ESA. A taxa de inscrição custa R$ 95 reais.
As vagas serão destinadas as áreas Geral/Aviação Masculino (900), Geral/Aviação Feminino (100), Música (60) e Saúde – Técnico de Enfermagem (40).
Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o ensino médio, possuir, no mínimo, 17 e, no máximo, 24 anos de idade, com exceção das áreas de Saúde e Música, cuja idade máxima será de 26 anos até o término da matrícula; ter no mínimo 1,60m de altura se do sexo masculino ou 1,55m se do sexo feminino e não ser oficial ou aspirante-a-oficial na ativa das Forças Armadas ou das Forças Auxiliares.
São Luís está entre as cidades onde será aplicada a prova objetiva.
Clique aqui e confira o edital.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação