O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Flagra: Débora Falabella usa peruca loira para se encontrar com Murilo Benício

Compartilhar
Flagra: Débora Falabella usa peruca loira para se encontrar com Murilo Benício

Débora Falabella chegou na madrugada de quinta-feira (18) ao apartamento de Murilo Benício, na Barra da Tijuca, usando uma peruca loura. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os dois estavam na festa de Avenida Brasil, que reuniu o elenco em uma confraternização para comemorar o fim da trama.

Ainda de acordo com o jornalista, pouco antes das 2 horas da manhã, Murilo, o Tufão da trama de João Emanuel Carneiro, falou com Débora de dentro de seu carro e deixou o local sozinha. Mas, minutos depois, o táxi da atriz chegou e pegou o caminho da casa de Murilo.

Os dois, vão viajar para Nova York com um grupo de amigos assim que Débora, que vive a Nina na novela, estiver totalmente recuperada da pneumonia.

Saiba mais:

Débora Falabella tem enfermeira 24 horas por dia

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação