O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Flávio Dino anuncia convocação de mais 66 policiais civis no mês de março

Compartilhar
Flávio Dino anuncia convocação de mais 66 policiais civis no mês de março

Em reunião com a cúpula da Segurança Pública do Maranhão nesta sexta-feira (6), o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou que convocará 66 excedentes do concurso realizado em 2012 para compor os quadros da Polícia Civil.

Serão convocados 20 delegados, 30 investigadores, 15 peritos e 01 escrivão para atuar nos quadros da Polícia Civil do Maranhão a partir do mês de março de 2015. Os novos servidores que serão convocados já passaram pelo curso de formação e estão aptos ao exercício da função.

No início do ano, o governador Flávio Dino apresentou uma série de medidas na melhoria das condições de trabalho da Administração Penitenciária, do Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar e Civil, além da ampliação do efetivo.

Ainda em janeiro, Flávio Dino assinou decreto com a convocação de 1.000 excedentes do concurso da Polícia Militar para reforçar a corporação. Ainda nesta semana, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial a convocação de 500 policiais militares da reserva para trabalhar na Segurança Pública, liberando os quadros da ativa que hoje ocupam cargos da administração para voltarem a atuar no combate ao crime em todos os municípios do Maranhão.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação