O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Goiás vence, e Corinthians entra em crise com quatro jogos sem vencer

Compartilhar
Goiás vence, e Corinthians entra em crise com quatro jogos sem vencer

Aproveitando-se bem das chances que teve, o Goiás venceu por 2 a 1, no Pacaembu, e colocou o Corinthians, definitivamente, em crise.

Uma crise que se esconde com a pontuação razoável na tabela de classificação, mas que foi mostrada pela reação implacável da torcida no Pacaembu.

O campeão mundial de 2012 foi vaiado após o apito final. A torcida gritou "que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade".

O resultado, construído com gols de Hugo e Amaral, leva os goianos a 29 pontos, cada vez mais distantes da zona de rebaixamento, cada vez mais perto do objetivo de se manter na Série A no retorno à elite.

Foi a primeira vez nos últimos 4 meses - ou 31 jogos - que o clube comandado por Tite não levava dois gols em uma partida. A última vez foi diante do Linense, pelo Campeonato Paulista.

A derrota coloca o Corinthians, 30 pontos, definitivamente em crise. Crise porque são quatro jogos sem vitória. Crise porque são quatro jogos sem mostrar o futebol de um campeão mundial.

Crise porque, a 16 pontos do líder Cruzeiro, o Corinthians está fora da briga pelo título. Até a  vaga na Libertadores começa a distante - a diferença para o G-4 é de cinco pontos.

O timão joga na quarta-feira (18) quando visitará a Ponte Preta em jogo marcado para as 21h50 (de Brasília), em Campinas. Já o Goiás, atual campeão da Série B, tenta embalar mais uma vez no Paraná, diante do Coritiba, às 21 horas de quarta-feira.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação