O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Google Maps começa a exibir radares e limites de velocidade para alguns usuários

Compartilhar
Google Maps começa a exibir radares e limites de velocidade para alguns usuários

A Google começou a mostrar locais com fiscalização de trânsito com câmera — os famosos radares — a alguns usuários do Maps ainda em janeiro. O recurso já existe no Waze, que foi adquirido pela gigante da tecnologia ainda em 2013 e, agora, começou a se expandir mundialmente.

Entre os países que já começaram a experimentar a novidades estão África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Holanda, México, Índia, Indonésia, Reino Unido e República Tcheca. Os pontos com radares são exibidos em um ícone laranja de fácil identificação, como mostra a captura de tela a seguir:

Alguns usuários da Dinamarca, Estados Unidos e Reino Unido estão, ainda, conferindo os limites de velocidade dos locais enquanto estão dirigindo.

Ainda não há informações oficiais sobre os países que receberão a atualização completa e quando isso vai acontecer.

Canaltech; Android Police.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação