O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Grave acidente assusta na F1

Compartilhar
Grave acidente assusta na F1

Um acidente na primeira curva do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, tirou o espanhol Fernando Alonso da corrida. A batida, que também obrigou Lewis Hamilton e Sergio Pérez a abandonar, foi causada pelo francês Romain Grosjean, da Lotus.

Pela direita da reta de largada do circuito de Spa-Francorchamps, antes da curva La Source, Grosjean tentou passar Hamilton e trocou toques com a McLaren. Após ser tocado por Grosjean, Hamilton acertou a traseira do piloto francês. Em seguida, a Lotus do francês bateu na traseira da Sauber de Sergio Pérez e voou por cima da Ferrari de Alonso.

Após ser retirado do carro, Alonso foi acompanhado por paramédicos para verificar se houve alguma lesão, mas apesar do impacto, ele saiu ileso. Lewis Hamilton saiu do carro inconformado com o acidente provocado por Grosjean.

Terra

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação