Grupo Cidade de Comunicação lança programa voltado para as noivas

O Grupo Cidade de Comunicação lançou na noite dessa quinta-feira (11) o novo programa da TV Cidade, “Para Sempre”.
O objetivo deste novo projeto é mostrar as principais tendências e novidades do mundo das noivas, além de histórias emocionantes de quem está prestes a se casar.
Quem vai comandar o programa é a apresentadora Isiana Pereira, e contará com uma equipe de profissionais, desde fotógrafos a maquiadores, para trazer todas as informações possíveis para as noivas e noivos de plantão.
Segundo o diretor comercial da emissora, Albérico Correa, o programa vai atender uma necessidade deste segmento de público.“Aqui no mercado não existe um programa como esse. Mas existe uma cadeia gigantesca de fornecedores, que se transforma num mercado de prospecção enorme”, disse Albérico.
Para o superintendente da TV Cidade, Marcelo Caio, o Maranhão carece de um produto voltado para o público das noivas que cresce muito todos os anos. “O programa vai abranger toda a cadeia de suprimentos de casamento, produção de festas, decoração, vestuário e fornecimento de toda infraestrutura da área”.
“Para Sempre” está previsto para estrear em janeiro de 2015 e terá um site com todas suas as matérias, notícias e promoções disponíveis para atender também ao público virtual.
Confira como foi a festa de lançamento:
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação