Homem de 55 anos é preso suspeito de agiotagem e contrabando em Timon

Na cidade de Timon, no leste do Maranhão, uma ação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem de 55 anos suspeito de envolvimento com agiotagem e contrabando. A operação, que inicialmente tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, acabou levando também à prisão do investigado durante a ação policial.
De acordo com a Delegacia Regional de Timon, o homem já era investigado há cerca de dois meses por cobrança de juros abusivos em empréstimos. As apurações indicam ainda que ele utilizava ameaças para pressionar vítimas a pagarem as dívidas. Na residência e no estabelecimento comercial do suspeito, os policiais encontraram cartões bancários, joias, dinheiro em espécie e maços de cigarros contrabandeados. Após os procedimentos legais, ele foi autuado em flagrante e encaminhado à unidade prisional da região, enquanto as investigações seguem em andamento.
Confira os detalhes na reportagem completa Raquel Álvares para a TV Cidade |RECORD.
Assista abaixo:
Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.
As principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação