O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Homem é preso suspeito de ter estuprado e matado criança com Síndrome de Down

Compartilhar
Homem é preso suspeito de ter estuprado e matado criança com Síndrome de Down

Um homem foi preso nesta sexta-feira (20), em São Luís, suspeito de ter estuprado e assassinado uma menina de 9 anos com Síndrome de Down. Ele foi preso no bairro Lima Verde e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Segundo a polícia, Erivan da Silva, de 39 anos, conhecido como "Neguinho", teria cometido o crime no município de Lima Campos (258 km de São Luís), no período de Carnaval. O corpo da criança foi encontrado no quintal da casa avó. 

Moradores do bairro onde Erivan estava na capital ficaram cientes do que havia ocorrido no interior do estado e alertaram a polícia. 

De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, Erivan confessou o crime e contou em depoimento que só estuprou e matou a menor porque estava embriagado. Agora, ele será levado para Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI).

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação