Lady Gaga janta em churrascaria em Ipanema

Na noite desta quinta-feira (8), a cantora Lady Gaga esteve na churrascaria Porcão, em Ipanema no Rio.
O local é conhecido por receber muitos famosos. Lady Gaga provou do churrasco brasileiro e aproveitou para também comer comida japonesa, tudo acompanhado por uma tradicional caipirinha de limão.
A cantora chegou no Rio nesta quarta-feira, 7, vinda da Colômbia. Assim que desembarcou no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, Gaga seguiu de helicóptero até o heliponto da Lagoa.
Já no primeiro dia, a artista enlouqueceu os fãs a sua espera na porta do hotel, ao aparecer sem a parte de cima do biquíni. Desde então, a presença da artista na cidade tem sido pura alegria para os seus admiradores que ganharam hambúrgueres e até fatias de pizzas encomenadas por ela.
Lady Gaga fará show no Rio, no Parque dos Atletas, nesta sexta-feira, 9, e depois segue para o Morumbi, no dia 11, e no dia 13 se apresenta em Porto Alegre.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação