O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Mais 500 casais se inscrevem para o casamento comunitário de São Luís

Compartilhar
Mais 500 casais se inscrevem para o casamento comunitário de São Luís

O agendamento de casais interessados em participar da próxima cerimônia de casamento comunitário a ser realizada em São Luís, foi encerrado no dia 1º de junho. Quinhentos e doze candidatos se apresentaram para as 500 vagas oferecidas.

Os casais que fizeram a pré-inscrição pelo Telejudiciário deverão fazer a inscrição definitiva no período de 13 a 27 de junho, no Fórum Des. Sarney Costa, no Jaracaty.

A primeira etapa de agendamento inscreveu 351 casais na Ação Global, no dia 21 de maio, no posto montado pela Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) no evento.

No total, 851 casais foram inscritos para a cerimônia em São Luís, que ainda não tem data marcada. Mais 150 vagas foram reservadas para casais recrutados pelas igrejas da capital, totalizando mil casais participantes.

O projeto “Casamentos Comunitários” é promovido pela Corregedoria e as cerimônias são celebradas gratuitamente pelos juízes de direito das comarcas desde setembro de 1998.

 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação