Mais de 120 cartinhas ainda não foram adotadas no Maranhão; campanha vai até o dia 12 de dezembro

A campanha Papai Noel dos Correios já disponibilizou mais de 250 mil cartas para adoção em todo o país, das quais quase 107 mil já foram adotadas. A ação é promovida com objetivo de deixar o natal de crianças, residentes de diferentes estados, mais feliz.
Até o momento, 79% das 2.600 cartas selecionadas encontraram padrinhos, no Maranhão.
Em São Luís, as cartinhas podem ser escolhidas na Casa do Papai Noel dos Correios, instalada no Shopping do Automóvel Holandeses, ou no blog da campanha. No interior, estão disponíveis nas agências de Barreirinhas, Caxias, Imperatriz, Itapecuru, Pinheiro, Santa Inês e Timon.
As adoções seguem abertas até 12 de dezembro.
Mais informações na reportagem de Sérgio Fernandez, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
BG Resolveu: Caminho da Boiada recebe reparos após denúncias no Balanço Geral MA
Celulares são furtados durante saltos no Cais da Praia Grande; adolescente é apreendido
Homem é preso em São Luís com mandado por duplo homicídio de adolescentes
Nunes Marques convoca Lula e Flávio para reunião no TSE contra fake news
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação