Marcelo Adnet volta a negociar com TV aberta

O humorista Marcelo Adnet está dando adeus a MTV. O artista voltou a negociar seu passe com uma TV aberta. Em segredo, o ator teve um encontro com o diretor geral de entretenimento da Globo no Rio de Janeiro.
De acordo com o blog do jornalista Léo Dias, a reunião serviu para que Adnet acertasse detalhes de sua contratação. Caso decida se tornar um global, o ator não levará a esposa junto. Dani Calabresa deve renovar seu vínculo com a MTV nos próximos dias.
O contrato da dupla expira em dezembro.Há um ano, Adnet sentou para conversar com diretores da Globo, mas preferiu ficar no canal que lhe lançou e assinou um contrato de doze meses. Na época, a emissora carioca queria o ator no elenco do programa de Fátima Bernardes.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação