O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Marvel planeja filme dedicado à super-heroína

Compartilhar
Marvel planeja filme dedicado à super-heroína

Com um time masculino representado por Thor, Capitão América, Homem de Ferro, entre outros, a Marvel Studios parece estar preocupada em preencher uma lacuna ainda vazia em suas produções cinematográficas: um longa inteiramente dedicado à uma super-heroína. Em entrevista ao ComingSoon, o produtor e diretor Louis D'Eposito revelou que a intenção existe e deu dicas das possíveis personagens.

"É óbvio que existe um pedido cada vez mais intenso por um título com uma super-heroína", admitiu. "Temos personagens femininos muito fortes que vão de Viúva Negra e Pepper Potts à Peggy Carter. Talvez façamos um filme com alguma delas. Quem sabe até um título com Miss Marvel?", sugeriu. Vale lembrar que a discussão sobre um longa para a Viúva Negra não é novidade nos bastidores da Marvel, já que para Os Vingadores 2, o estúdio prometeu ampliar sua presença.

O produtor foi bastante realista em relação à agenda do estúdio e seus próximos lançamentos.

"É complicado, temos um grupo pequeno na Marvel. Fazemos dois filmes por ano e é necessário muito trabalho e mão de obra para conseguir realizá-los com perfeição. Acrescentar um terceiro filme nesta conta, agora, seria um tanto difícil. Já temos cinco filmes previstos para sair ainda e é nisso que estamos nos concentrando agora", avaliou.

 

 

Fonte: Yahoo!

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação