PRF já apreendeu mais de 2 mil metros cúbicos de madeira ilegal neste ano

Com operações realizadas nos Estados do Maranhão e Piauí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem atuando no combate ao comércio ilegal de madeira extraída de terras indígenas nas regiões. Durante a operação A PRF cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em Grajaú, no Maranhão, Teresina, no Piauí, além de quatro ordens de suspensão de atividades em serrarias no Estado.
A operação que já apreendeu mais de 2 mil metros cúbicos de madeira ilegal só neste ano, teve o apoio do Instituto Nacional do Meio Ambiente (IBAMA) e do Corpo de Bombeiros, foi batizada de "Aegis" em alusão ao escudo utilizado pela deusa Atenas para a proteção contra seus inimigos.
Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h20, pela TV Cidade/Record TV.
Continue lendo
Polícia prende suspeito de morte de mulher em Penalva
Dois suspeitos de integrar organização criminosa morrem durante confronto com a PM em Afonso Cunha
Homem investigado por tráfico é preso em Aldeias Altas
Homem com mandado de prisão é preso na Vila Vitória, em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação