O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Menino de 8 anos chama atenção do Barcelona e Real Madrid por suas habilidades; veja o vídeo

Compartilhar
Menino de 8 anos chama atenção do Barcelona e Real Madrid por suas habilidades; veja o vídeo

Aos oito anos, o argentino Claudio Gabriel Nancufil tem chamado a atenção de clubes como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madri e Espanyol.

Um vídeo do menino que circula pela internet, ganhou repercursão devido sua habilidade parecida com o craque Messi. Até apelido ele já ganhou: Messi das Neves.

A história do menino, inclusive, é parecida com a o jogador do Barcelona, segundo contou o presidente do Martín Guernes, time de San Carlos de Bariloche, Marcelo Hernán. O dirigente chamou Claudio Gabriel de prodígio.

– É atacante, goleador e muito rápido. Fisicamente é frágil e ele tem os mesmos problemas de crescimento que Messi quando era menino. Ele está fazendo tratamentos de hormônios – disse Hernán.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação