O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Monique Alfradique diz que relaxou em cena de sexo

Compartilhar
Monique Alfradique diz que relaxou em cena de sexo

Os fãs da carismática vilãzinha Priscilla de Malhação (Globo), interpretada por Monique Alfradique, chegam a se assustar com a mudança da bela, que agora é um dos destaques da série Lara com Z (Globo), vivendo a personagem Bárbara, neta de Lara (Susana Vieira).

"Sempre fui namoradeira", diz Mirella Santos

Peruas como a vivida por Betty Lago fazem sucesso nas novelas

A atriz, que também já foi paquita, conversou com a reportagem do R7 durante a SPFW (São Paulo Fashion Week).

Ela contou que há tempos desejava mudar sua imagem de garota para a de mulher e, por isso, adotou o tom loiro platinado nos cabelos.

- Eu pretendia mudar de visual faz tempo, tirar aquela cara de menina, mas queria que fosse para uma personagem. Quando o Wolf Maya me convidou para fazer a Bárbara em Cinquentinha (Globo), foi a deixa para mostrar meu lado mulherão.

É a segunda vez que Monique interpreta Bárbara. Segundo ela, em Cinquentinha a personagem era menos ousada, mas em Lara com Z ela se tornou muito mais sexy.

Tamanha sensualidade permitiu à atriz protagonizar suas primeiras cenas de nudez e de sexo da carreira, que para ela foram muito tranquilas.

-Olha, quando você tem uma boa equipe, extremamente profissional, fica tranquilo fazer a cena de nudez. O Wolf Maya me acalmou muito e o Augusto [Zacchi, seu par romântico na série] foi um fofo, então fiquei bem relaxada.

A loira afirma que adora o elenco, principalmente, Susana Vieira, que vive a protagonista Lara, avó de sua personagem.

- Eu amo a Susana. A gente tem realmente muita coisa em comum, os gostos, as opiniões. Ela se tornou uma grande amiga pra mim, que dá grandes conselhos.

A jovem de 25 anos também comentou sobre a responsabilidade de trabalhar junto com uma das mais importantes atrizes brasileiras, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman de Vale Tudo (Globo).

- Que honra que é trabalhar com a Beatriz. Ela interpreta a minha sogra na série e, por isso, nós temos várias cenas juntas. É realmente uma experiência muito legal e única.

Além da série de Aguinaldo Silva, Monique está em cartaz em São Paulo com a peça Escola de Mulheres, com Oscar Magrini.

Antenada, a atriz diz que toda mulher precisa ter uma jaqueta de couro no armário e que sempre está com uma echarpe na bolsa, já que vive na ponte aérea Rio-São Paulo.

Muito feliz com sua vida profissional, Monique se nega a falar sobre o fim do namoro com o advogado Pedro Rodrigues.

- Estou solteira, mas não quero comentar sobre isso.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação