Moradores do bairro São Bernardo em São Luís denunciam problemas com esgoto

Moradores do bairro São Bernardo, em São Luís, denunciam os problemas constantes com esgoto a céu aberto na região. Segundo os relatos, o esgoto escorre livremente pela avenida, e os veículos que passam pelo local acabam sendo danificados em alguns casos. Além dos prejuízos materiais, os moradores alertam para os riscos à saúde das pessoas que circulam pela área, devido ao mau cheiro e à exposição direta ao esgoto.
Até o momento desta postagem a prefeitura de São Luís não se pronunciou.
Mais informações na reportagem de Sergio Fernandez, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Vem Comigo: Como superar o luto e o estresse? Especialistas dão orientações
Candidatos intensificam preparação na reta final do PAES UEMA
Cemitérios de São Luís recebem milhares de visitantes no Dia de Finados
Feriado de Finados registra intenso movimento na Rodoviária de São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação