O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Moradores reclamam de problemas com esgoto na Vila Passos, em São Luís

Compartilhar
Moradores reclamam de problemas com esgoto em ruas de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

No bairro Vila Passos, moradores relatam que o esgoto escorre livremente causando transtornos à população. Segundo eles, quando chove o problema se agrava ainda mais, pois o mau cheiro toma conta do local.

Em nota a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que uma equipe será enviada ao local para realização de diagnóstico e, caso seja de responsabilidade da companhia, as ações cabíveis de manutenção corretiva serão devidamente realizadas.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil apreende arma e materiais para munição em Morros

há 1 min
Polícia

Homem condenado por estupro em Goiás é preso no Maranhão

há 3 min
Polícia

Polícia Civil destrói 45 mil pés de maconha na zona rural de Turiaçu

há 6 min
Polícia

PF prende investigados por exploração ilegal de ouro no Maranhão

há 10 min
Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação