Morre o radialista Osvaldo “Mandou Legal”, vítima de câncer

Morreu o radialista Osvaldo Souza e Silva. Osvaldo “Mandou Legal” estava em tratamento contra o câncer na garganta e faleceu neste domingo (26), no Hospital Geral.
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos, manifestou pesar pela morte do comunicador, enfatizando a contribuição ao campo da comunicação, com programas de cultura e entretenimento locais.
A gestão estadual se solidariza com familiares e amigos neste momento de perda e dor.
A Prefeitura de São Luís também manifestou pesar e solidariedade à família, aos amigos e admiradores do comunicador Oswaldo Souza comentando a importância de Osvaldo na defesa e na divulgação da cultura popular maranhense, com destaque para o bumba meu boi.
O corpo de Osvaldo será velado No parque do Folclore na Vila Palmeira e o sepultamento previsto para às 17 horas, no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação