O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Morre pistoleiro suspeito de executar três pessoas em Bacabal

Compartilhar
Morre pistoleiro suspeito de executar três pessoas em Bacabal

Morreu na madrugada desta quarta-feira (24), o pistoleiro Maicon Apolinário. Ele é suspeito de executar Romão Batista, Maria Alice e Cícera. Os três fazem parte de uma família de ciganos que se mudou para Bacabal há dois meses.

O crime aconteceu no último sábado (20), o pistoleiro atingiu ainda outro homem da família, ele permanece internado no Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal. Uma mulher que também estava na casa e afirmou apenas ser filha do Romão Batista, só não foi alvejada por que estava no banheiro e trancou a porta ao ouvir os disparos.

Após o crime, Maicon fugiu em uma moto. Momentos depois ele foi atingido por dois tiros, nas costas, possivelmente disparados pelos mandantes do crime, como queima de arquivo. Segundo a polícia eles estavam em uma Hilux preta de placas de Esperantinópolis.

O pistoleiro estava internado desde sábado à noite. À polícia Maicon não deu maiores informações. Só se sabe que ele era de Fortaleza-Ce. Até o momento não se tem pistas da motivação do crime e nem dos mandantes.

Romão Batista - uma das vítimas da chacina - de acordo com a polícia, é suspeito de ter cometido vários assassinatos.

Veja também

Polícia investiga atentado e homicídio contra uma família em Bacabal
 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação