O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Moto Club acerta com mais dois reforços

Compartilhar
Moto Club acerta com mais dois reforços

O Moto Club divulgou na tarde desta terça-feira (13), mais dois reforços para a temporada 2015, o zagueiro Luis Fernando e o goleiro, Felipe Sanchez.

Luis Fernando, que acertou a volta para o Papão do Norte, chegou a negociar sua ida ao Ituano/SP, porém, devido a problemas com a documentação não fechou com o clube paulista. O Mirassol, também de São Paulo, demonstrou interesse pelo atleta, mas Luis decidiu voltar ao Moto. O jogador já está incorporado ao elenco e participa dos treinos.

Eugênio Souza é o novo treinador do Moto Club

Outro reforço é o goleiro Felipe Sanchez, que já teve passagens pela base do Corinthians e Cruzeiro, jogando no Macaé/RJ e River/PI na temporada passada.

O Moto Club está se preparando para o Campeonato Maranhense, que já tem o primeiro confronto definido. O jogo será contra o Cordino, no dia 1º de fevereiro às 17h no Estádio Castelão.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação