Motolama acontece ainda este mês em Coroatá

O Motolama vai acontecer no município de Coroatá e está previsto para o dia 24 de Março, em uma trilha de lama. Pilotos do Maranhão e de outros Estados devem prestigiar a competição que está em sua 3ª edição.
No ano passado, o evento reuniu 300 pilotos de várias categorias, entre motos, quadriciclos e trollers. .
O evento vai partir da Avenida Bandeira, nas proximidades do ponto do caldo, que fica localizado no centro da cidade de Coroatá, e deve chegar até a Fazenda Manajú, onde ocorre boa parte da trilha sobre lama. O evento tem previsão de largada às 8h da manhã.
Maiores informações podem ser dadas pelos telefones: (99) 8122 2710 ou (99) 8104 3689, por Márcio Marques, responsável pelo evento.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação