O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Motorista que matou três pessoas em acidente é condenado em São Luís

Compartilhar
Motorista que matou três pessoas em acidente é condenado em São Luís

O 2º Tribunal do Júri de São Luís condenou nesta terça-feira (9), Rafael dos Anjos Alves, a seis anos e nove meses de detenção por homicídio culposo e lesão corporal gravíssima culposa.

O acusado foi responsável por atropelar seis pessoas em uma parada de ônibus, em frente ao Ceprama, em São Luís, em 2012, que resultou na morte de três pessoas e deixou outras três gravemente feridas.

A pena deve ser cumprida  regime semiaberto e o réu também teve a Carteira Nacional de Habilitação suspensa por 6 anos. Foi concedido o direito de apelar em liberdade.

O julgamento foi presidido pelo magistrado Gilberto de Moura Lima, titular da 2º Vara do Tribunal do Júri de São Luís.

Na época, o motorista admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e dormido ao volante. Morreram no acidente Raimunda Joana Pena, seu filho Ronilson Bruno Penha Pinheiro e Ivone Cristianeide Araújo Almeida. 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação