Mulher diagnosticada com doença rara faz apelo por solidariedade

Lissandra Maria, de 32 anos, enfrenta uma das batalhas mais difíceis da vida. Ela foi diagnosticada com Anemia Aplástica Grave, uma doença rara e que impede a medula óssea de produzir as células do sangue. Lissandra lembra com detalhes a sensação que teve ao receber o diagnóstico.
Sem cura medicamentosa, essa condição deixa o organismo extremamente vulnerável a infecções e hemorragias. No caso da Lissandra, a única esperança de recuperação é um transplante de medula óssea, que será realizado em São Paulo.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação