O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Mulher que cortou barriga de grávida estava com medo de perder o marido

Compartilhar
Mulher que cortou barriga de grávida estava com medo de perder o marido

A mulher, que cortou a barriga de uma grávida para roubar a criança, estava com medo de perder o marido. Segundo o delegado Adriano Félix, a suspeita vai ser indiciada por tentativa de homicídio.

"A partir do momento que o médico informou que ela não estava grávida e sim com um mioma, ela ficou apavorada e queria um filho, tendo em vista que estava com medo do marido largá-la por não estar grávida."

"Ela está em uma cela especial isolada das outras presas. A recém-nascida está em observação em uma maternidade na zona leste de Manaus, no Amazonas. Ela é alimentada com leite materno doado. Ela passa bem e já foi batizada. A menina vai se chamar Ana Vitória."

A criança estava para nascer, quando a mãe, Odete Barreto, de 22 anos, foi raptada por Daiana dos Santos, de 21 anos. A vítima foi atingida com uma tábua na cabeça e desmaiou. Com uma lâmina de barbear, Daiana abriu a barriga da gestante e retirou a criança. O cirurgião Décius Cunha informou que a vítima se recupera de uma cirurgia.

"Ela perdeu muito sangue. Ela precisa de cuidados ainda."

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação