Município de São Luís deve iniciar obras de saneamento básico no bairro São Cristóvão

O Município de São Luís deverá iniciar obras de infraestrutura de saneamento básico, com foco na recuperação, drenagem, instalação de esgotos e nas ruas dos bairros Jardim São Cristóvão I e II e Ipem São Cristóvão.
A determinação foi emitida pela Justiça Estadual, após uma sentença do juiz Douglas Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís. O juiz determina que a Prefeitura inicie as obras, com multa diária de mil reais. Além disso, o município deve pagar 100 mil reais em indenização por danos morais coletivos, que serão destinados ao Fundo Estadual de Direitos Difusos.
Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324
Continue lendo
Moradores da região e funcionários se preparam para implosão da Ponte do Estreito dos Mosquitos
Engavetamento com mais de 20 veículos deixa um morto e 10 feridos na Via Dutra, no RJ
Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas na Vila Embratel, em São Luís
Guarda Municipal prende homem procurado por roubo em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação