O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Naomi Watts é confirmada para fazer Marilyn Monroe no cinema

Compartilhar
Naomi Watts é confirmada para fazer Marilyn Monroe no cinema

O diretor Andrew Dominik confirmou que a atriz Naomi Watts vai interpretar Marilyn Monroe em uma cinebiografica sobre a vida da estrela, intitulada de Blonde.

"É sobre a vida dela. Começa com Marilyn aos sete e termina quando ela morre. Será um processo gradual de loucura parecido com um filme de Roman Polanski, sobre essa garota órfã que se perde no mundo", revela Dominik;

"Esse é o meu projeto dos sonhos, no qual já trabalho há anos e anos. E eu gostaria de filmar no ano que vem", completa, dizendo-se otimista em relação ao cronograma da produção. "No momento só penso em Marilyn, basicamente."

Blonde é uma adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates, que já deu origem, em 2001, a uma minissérie de TV sobre Marilyn protagonizada por Poppy Montgomery. Com informações do Omelete.
 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação