Neblina fecha aeroporto de Congonhas para pousos

Devido à forte neblina que atinge São Paulo, o aeroporto de Congonhas está fechado para pousos desde que abriu, às 6h desta segunda-feira. Segundo a Infraero, às 8h, o aeroporto operava as decolagens por instrumentos.
Dos 32 vôos previstos no aeroporto, três (9,4%) estavam atrasados e dois haviam sido cancelados (6,3%).
O nevoeiro afeta também o funcionamento do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, que opera por instrumentos por causa da baixa visibilidade. Apesar de estar aberto para pousos e decolagens, dos 49 voos, oito (16,3%) estavam atrasados e quatro tinham sido cancelados, por volta das 8h.
Curitiba
O aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, teve a maior parte de suas decolagens prejudicadas por conta da neblina. De acordo com a Infraero, o aeroporto está fechado para pousos desde as 3h15 e as decolagens são operadas por instrumentos.
Dos 17 voos programados, às 8h, dois (11,8%) estavam atrasados e sete (41,2%) tinham sido cancelados.
Portal IG
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação