Nos pênaltis, São Paulo é eliminado do Paulista

Com um atuação pouco inspirada, o São Paulo está fora do Campeonato Paulista. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o time perdeu para a equipe do interior por 5 a 4 nos pênaltis.
Nas penalidades, Rogério, Luis Fabiano, Ganso e Osvaldo marcaram - Rodrigo Caio viu o goleiro Samuel defender. Do lado do Penapolense, Guaru, Petros, Washington, Douglas Tanque e Neto fizeram.
Com o resultado, a Penapolense, time de pior campanha entre as oito classificadas para as quartas de final, irá pegar o Santos na semifinal. O vencedor do duelo entre Bragantino e Palmeiras enfrentará o Ituano.
Além de eliminar o time da capital, o Penapolense, na segunda participação do time na primeira divisão estadual, consegue classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Ao São Paulo, o próximo compromisso será pela Copa do Brasil. No dia 9 de abril, equipe recebe o CSA no Morumbi, pela priemira fase do torneio, após vencer o duelo de ida por 1 a 0. Depois, no dia 20, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, também em casa.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação