Moradores relatam as dificuldades após incêndio em quadro elétrico em Residencial
Segundo a construtora, o novo quadro elétrico deve chegar ainda essa semana.

Moradores de um residencial estão há 11 dias sem energia elétrica após um incêndio atingir o quadro elétrico do local. A situação tem prejudicado atividades do dia a dia, além de afetar trabalho e estudos.
Em nota, a MRV informou que já providenciou um novo quadro elétrico, com chegada prevista para esta semana. Após a instalação, a concessionária deverá realizar os serviços de responsabilidade dela e religar o fornecimento.
A empresa também informou que uma nova perícia do Corpo de Bombeiros será realizada para ajudar a identificar as causas do incêndio.
Confira os detalhes na reportagem completa de Juberlane Soares para a TV cidade | Record.
Assista abaixo:
Assista ao Balanço Geral Manhã ao vivo com Samya Portela. Fique por dentro das primeiras notícias do Maranhão de segunda a sexta, às 7h45, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?
Colabore com a redação